Árbitro do Camarote para o FC Porto- Vitória de Setúbal

4578

Estamos perto do final e o FC Porto decidiu copiar a estratégia utilizada pelo Sporting na temporada passada. Mas desta vez os protagonistas são outros. O treinador fala bem português e mal se mete, depois de coagir árbitros durante a primeira metade do campeonato sem levar castigo. O director de comunicação do FC Porto, que tal como o presidente do Sporting, tem um carinho especial por mim e não faz outra coisa se não usar-me como ataque ao Benfica. A juntar à “guerra da comunicação”, vem as fantásticas nomeações.

O árbitro do camarote, Manuel Oliveira vai apitar o FC Porto-Vitória de Setúbal. É o 3º jogo dos Reis do Apito Dourado que vai dirigir. É o 9º árbitro da Associação de Futebol do Porto que vai dirigir um jogo do clube da sua cidade. O árbitro que prejudicou o Benfica frente ao  Vitória de Setúbal e que prejudicou o Belenenses contra o clube do seu coração.

A coação começou com os supostos amarelos ao Pizzi. O sinal foi dado ao árbitro e ao Benfica. Ou tiram o jogador no jogo com o Paços ou o árbitro entra condicionado para lhe dar o amarelo.

O Pato está de volta!

 

 


COMPARTILHAR