Pub

Atacam a transferência de Mitroglou mas ainda está por explicar a "troca" de Montero por Barcos

Advertisement

Nos ultimos dias têm atacado os valores da transferência de Mitroglou para o Marselha. Os rivais têm aproveitado a onda para criar polémica em torno de um negócio normal para dividir os Benfiquistas.

Enquanto falam no assunto, outros como Adrien, Maicon, William Carvalho, Schelloto e Bueno não são abordados. Mas já que falam em transferências, até hoje ficou por esclarecer a troca do Montero pelo Barcos. Transferência que foi até comentada pelos adeptos. Será que o presidente do Sporting vai hoje finalmente explicar a transferência?

Advertisement

“Como também não fiz esquecer a célebre capa do Correio da Manhã, em que deu a entender, que alguém lucrou 2 milhões de euros com esse negócio. Um assunto que Bruno de Carvalho despachou para o facebook, mas que na prática, nada explicou. E ainda hoje está por explicar…

Quando se processam alguns sócios, para que o “todo” tenha rédea curta, estranho que Bruno de Carvalho não tenha tido uma posição mais firme perante essa capa de jornal. Ou será que há algo difícil de explicar?…

Estaria o Sporting com alguns problemas financeiros a resolver no imediato? Se confiarmos na palavra de Bruno de Carvalho, não, não foi por ai…
Afinal, saiu da sua própria boca, que “o Sporting tem uma dupla almofada”, e que nesse mesmo mês de Janeiro, se deu ao luxo de recusar 80 milhões a pronto por um jogador…

Portanto, ainda menos se compreende esse negócio Montero\Barcos.

pub

Nunca saberemos se Montero nos teria dado aqueles 2 pontinhos contra o Rio-Ave, Guimarães e Benfica, de forma a conquistarmos o titulo. Mas, Barcos também não foi capaz de o fazer.

Barcos não marcou um único golo…

Mas uma coisa é certa: não foi o clube e a equipa de Jorge Jesus quem ficou a ganhar com este negócio. E enquanto quem de direito, não pôr tudo em pratos limpos e esclarecer as suas constantes “trocas e baldrocas”, será normal que se dê azo a todo o tipo de especulação acerca da credibilidade de quem hoje preside o Sporting Clube de Portugal.”

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados