Now Reading:
Dia de pancada no Benfica. Tudo (imprensa, canais, adeptos) bateu no clube. Eis o que aconteceu e que ninguém percebe

Dia de pancada no Benfica. Tudo (imprensa, canais, adeptos) bateu no clube. Eis o que aconteceu e que ninguém percebe

As contas do clube saíram e depressa tudo se apressou a desvalorizar, esconder e desviar atenções. O dia de ontem ficou marcado pelos ataques ao nosso clube por parte dos nossos rivais, nos seus canais, de comentadores e jornalistas que se dizem isentos e ainda por nós adeptos. Nós criticamos sem olhar aos ataques que estão a ser feitos. Mesmo a 5 pontos do primeiro lugar, Sporting e FC Porto continuam a mandar abaixo o Benfica apoiados por comentadores e pela maioria dos adeptos do Benfica.

O que ontem aconteceu, nunca se tinha visto em mais de 100 anos de história. E o mais preocupante é que a maioria dos adeptos, que dizem amar o clube, continuam a apoiar a imprensa e os nossos rivais, virando-se, contra o clube que lhes deu a alegria de ser tetra há pouco mais de 3 meses. Mesmo sem se aperceberem.

Assim do nada todos validaram os e-mails, porque perdemos com o Boavista ficando a 5 pontos do 1º lugar e porque perdemos com o CSKA. A comunicação do FC Porto usou um tema, que ainda hoje nos incomoda, para incendiar mais o estado do clube. Os Benfiquistas não só validaram a palavra de um insolvente, manipulador de linhas e mentiroso, como atacaram o próprio clube quando toda a gente disse que o Bernardo sempre teve as portas abertas no Benfica. Do dizer ao acontecer ainda vai uma grande distancia, mas Bernardo sempre teve as portas abertas até porque é um dos nossos.

TVI

Depois de validarem os supostos e-mails divulgados por o clube do Apito Dourado, vemos a TVI a chamar a debate, uma pessoa condenada por andar com uma lista de árbitros no Sporting, estando envolvido no depósito de 2 mil euros na conta de um árbitro. Chamou também um individuo que é líder de uma claque legal, que faz esperas no centro de treinos da maia, aparece em cafés de familiares de árbitros intimidando-os. Portanto criminosos a falar em crimes no futebol. E qual foi o intuito? Malhar no Benfica. A malta papou porque perdemos com o Boavista ficando a 5 pontos do 1º lugar e porque perdemos com o CSKA.

CMTV

Depois de validarem os supostos e-mails, de terem levado com criminosos a atacar o Benfica, aceitam que a CMTV assim como que estes dois, promovam mais uma campanha contra o Benfica, porque perdemos com o Boavista ficando a 5 pontos do 1º lugar e porque perdemos com o CSKA. Tem sido dia após dia neste canal. Usam todas as criticas dos benfiquistas para abrir programas, citam pessoas que sempre criticaram no Benfica e ainda argumentam com base do que dizem os benfiquistas. Ontem não fugiu em nada do que tem sido habitual, onde quem supostamente deveria defender o clube, não tem capacidade para o fazer, mesmo sentindo-se em inferioridade neste tipo de programas.

SIC Notícias

Validaram os supostos e-mails, levaram com criminosos a atacar o Benfica e com a CMTV a arrasar o clube, aplaudem o programinha do Rui Santos porque perdemos com o Boavista ficando a 5 pontos do 1º lugar e porque perdemos com o CSKA. Como se Rui Santos fosse um deus lagarto com razão. Em noite de empate do seu Sporting, dedicou o seu programa ao Benfica, fazendo o trabalhinho que o seu amigo Jesus adora. Mais um canal, mais um ataque ao Benfica no dia de ontem.

TVI24

Validaram os supostos e-mails, paparam com criminosos a atacar o Benfica, com a CMTV a arrasar o clube, aplaudiram o programinha do Rui Santos e ainda gostaram de ouvir estes dois. Um é o avençado do Sporting, que não faz outra coisa, se não tentar vender jogadores e arrasar o Benfica, o outro, cujo o filho trabalha na comunicação do FC Porto, está ali para arrasar o Benfica. Tudo porque perdemos com o Boavista ficando a 5 pontos do 1º lugar e porque perdemos com o CSKA.

Record

Validaram os supostos e-mails, paparam com criminosos a atacar o Benfica, com a CMTV a arrasar o clube, aplaudiram o programinha do Rui Santos, adoraram o arraso ao Benfica no “Mais Tabaco” e ainda compram um jornal onde o empate do Sporting é chutado para canto e o destaque vai para nós adeptos, que somos o seu ganha pão neste dia. Tudo porque perdemos com o Boavista ficando a 5 pontos do 1º lugar e porque perdemos com o CSKA.

Expresso

Validam os supostos e-mails, paparam com criminosos a atacar o Benfica, gostaram da CMTV a arrasar o clube, aplaudiram o programinha do Rui Santos, adoraram o arraso ao Benfica no “Mais Tabaco”, compram um jornal verde e branco e ainda aceitam a opinião do pirata Inácio. Tudo porque perdemos com o Boavista ficando a 5 pontos do 1º lugar e porque perdemos com o CSKA.

Porto Canal e Sporting TV

Nem adianta falar porque é diário e já cativa muitos dos nossos adeptos. Umas vezes faz rir (caso de ontem) outras nem tanto. Confesso que adorei quando “picaram” aquela do “tretacampeões”. Não gosto de dar lições de comunicação a ninguém, mas adoro quando caem.

Agora imaginem se nós estivéssemos nas bancadas a apoiar mais a equipa em vez de libertarmos o treinador que há em nós nesta fase. Nestes momentos de maior pressão? Imaginem não dar-mos uma de economistas experts em contas e olhássemos para o próximo jogo defendendo o clube de quem nos ataca diariamente? O que venderia esta gente? O que falaria esta gente que só pensa ver o Benfica no tapete? Mesmo em 4º lugar a 5 pontos do primeiro, continuam num ataque cerrado. Porque será? Infelizmente com 5 pontos de atraso, supostamente não estamos mortos e com a época hipotecada? Então porque nos atacam?

Não quero com isto dizer que tenhamos de abanar a cabeça e dizer sim a tudo o que se passa. Não podemos fazer isso nunca! Mas nós somos dos principais culpados por deixar crescer este clima em torno do clube. Querem isso? Querem continuar a alimentar esta gente de merda que só vive do nosso sangue? Eles têm de jogar e vencer os jogos, mas nós temos de fazer o nosso papel. Se nos deram o Tetra, porque não nos podem dar o Penta? Porque somos nós os primeiros a não acreditar e a enxovalhar o clube dando voz aos que nos atacam todos os dias?

E que tal voltarmos a ser Benfiquistas e não derrotistas? E que tal defendermos o clube em primeiro lugar?

Uma opinião entre muitas. Nada mais!

Input your search keywords and press Enter.