Pub

Exclusivo: As notas dos árbitros dos jogos polémicos

Advertisement

notas dos árbitros
Artur Soares Dias, Nuno Almeida, Carlos Xistra, Jorge Ferreira e Cosme Machado são os árbitros dos casos mais evidentes desta liga 15/16. A imprensa desportiva apenas fez “notícia” das notas de Cosme Machado no último fim de semana por ser demais evidente que o sporting foi escandalosamente beneficiado.
A grande penalidade por assinalar e o golo mal anulado, quem nem no relatório vem mencionado o motivo, a Nuno Almeida rendeu 3.4, nota positiva.

Advertisement

Artur Soares Dias, que agora enfrenta um processo por ter ocultado a invasão de Antero Henriques e Lopetegui ao seu Balneário no clássico, teve 3.5 como nota. Um Bom.

Carlos Xistra, que não assinalou duas grandes penalidades onde uma delas ainda estava 0-0, parcial no que toca a permitir faltas e mais faltas de adrien, o árbitro teve uma nota de 3.7.


pub

Jorge Ferreira que compensou um errou com outro erro ainda maior, ao assinalar uma grande penalidade a favor do sporting quando existe fora-de-jogo na jogada, teve bom imagine-se, 3.6 depois de uns dias antes ter sido pressionado via facebook por bruno carvalho (VER AQUI)

Cosme Machado foi o único que teve nota negativa depois de cometer os mesmos erros que os outros 4 em cima mencionados. Teve 2.4.

Mas imprensa tem todas as notas e só publica as que quer. Cosme vai seguir o mesmo caminho que Marco Ferreira e para isso terá de se aplicar no jogo em atraso do União – SL Benfica.
– Vai haver artista.
Mas o curioso é que os outros todos que beneficiaram sporting, porto e prejudicaram o Sport Lisboa e Benfica tiveram boas notas. Cosme não teve a mesma “sorte”.

Quem continua sem sorte são os delegados da liga que ainda não chegaram a acordo com a liga para receberem os ordenados que têm em atraso. Conforme já tinha falado ontem (VER AQUI), Pedro Proença, António Gaspar dias, Luís Costa e Reinaldo Teixeira continuam a ignorar o problema chegando a afastar Baptista Rodrigues o delegado do clássico entre fc porto e SL Benfica. Passado um dia, a imprensa continua a desvalorizar as mesmas fontes que em outros tempos para fazer notícias que queriam davam jeito. O caso continua a não ser falado, mas mais tarde ou mais cedo vão ser obrigados a publicar pois os cerca de 60 delegados ponderam tomar medidas mais drásticas.

Comentários

Mostrar Mais
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados