Jogo de andebol adiado devido à não cedência de bilhetes ao Benfica

12074

O quinto e decisivo jogo da final do campeonato de andebol, entre ABC e Sport Lisboa e Benfica, inicialmente agendado para esta quarta-feira, em Braga, foi adiado para sábado às 18h30, tal como é possível confirmar no site oficial da Federação Portuguesa de Andebol.

Recorde-se que o presidente do ABC, João Nogueira, não quer ter mais incidentes, como no Jogo 3: “Tomámos medidas especiais de segurança, pelo que não vai haver bilhetes para o Benfica. Os nosso patrocinadores, como forma de solidariedade, compraram a lotação do Sá Leite. O Benfica insultou os adeptos e o clube com os cânticos das suas claques e rebentou dois ‘very-ligths’, fazendo com que famílias e crianças abandonassem o pavilhão. Isto não é futebol. Não tenho medo de sanções, porque primeiro teriam de castigar o clube que provocou o estado anti-andebol. Foi o Benfica que comprou os bilhetes do Jogo 3 e é ele o clube responsável pelo que aconteceu.”

Acontece que o presidente do ABC se esqueceu de falar que os adeptos foram retidos dentro do pavilhão durante uma hora de forma propositada. Segundo algumas que viveram momentos de terror dentro daquele pavilhão as mesmas queixam-se que lhe foram retirados telemóveis por agentes da autoridade, que foram ameaçados pela segurança do pavilhão e outros chegaram até a ser agredidos por culpa de um individuo.

13260285_1046640922038940_7793904329851520693_n

Soube bem ir ao pavilhão da luz, em segurança e sem problemas. O mesmo não acontece no pavilhão Flávio Sá Leite. Em caso de cedência dos bilhetes ao Sport Lisboa e Benfica, pois vão ter de o fazer até às 12h00 de quinta-feira ou será em campo neutro, quem for ver que se prepare pois vão carregar nos adeptos sem justificação-


COMPARTILHAR