Now Reading:
José Marinho: “Maxi quer o Benfica, Casal quer o Porto.”

José Marinho: “Maxi quer o Benfica, Casal quer o Porto.”

Normalmente não se engana no que diz e eu estou inteiramente de acordo.

MAXI OU MINI PEREIRA?
Muitas pessoas, de forma privada, perguntam-me que informações são essas de que disponho que chocam tão frontalmente com as informações que são veiculadas pela generalidade da comunicação social. Muito bem.
Ponto 1. As informações de que disponho não são exclusivas. Outras pessoas têm as mesmas informações. Se não as divulgam não é problema meu.
Ponto 2. Desde o início que vejo esta novela do ponto de vista do jogador. É esse que interessa. É esse que, por várias vezes, já disse ao Benfica e ao seu presidente que quer jogar no Benfica. A última vez que reafirmou esse desejo foi ontem à tarde, já depois de eclodir o festival de informação que o dava como certo no FC Porto. Ao presidente do Benfica, Maxi desmentiu essa informação. E voltou a reafirmar o seu desejo de renovar contrato pelo Benfica.

Estas são as informações de que disponho e que me levam a contrariar a informação que segue o caminho oposto. Eu não desconheço, desde há muito tempo, que o empresário do jogador tem outras ideias e até outros acordos. Mas, enquanto Maxi assegurar ao Benfica que pretende jogar no clube e pretende renovar e até reconhecer que está a ser pressionado familiarmente para o fazer, por mim, podem anunciar os acordos que quiserem que o empresário de Maxi possa ter feito ou desfeito. Até podem anunciar um por dia. Portanto, até ao final do processo as coisas são, para mim, muito claras. Maxi quer o Benfica. Casal quer o Porto. A mim interessa-me o que o jogador quer. Se, porventura, todo este processo terminar da forma como todos anunciam e Maxi acabar no Porto, será, no mínimo, interessante perceber como encaixará o jogador num clube, quando o seu sonho e desejo era jogar noutro. Mas, como se costuma dizer, todos os dias acontecem coisas estranhas no futebol. O problema de Maxi não se resolve com quem der mais ao jogador. É mesmo com quem der mais ao empresário. Mas ainda há pessoas que ainda não perceberam isso. E, para mim, acabou o tema Maxi até se perceber se ele vai jogar onde ele quer ou onde outros querem. Será a diferença entre ser Maxi ou Mini Pereira. Obrigado.

Input your search keywords and press Enter.