“O que passou-se” com o Francisco J Marques? Tanta contradição nos ataques ao Benfica? Está com medo?

15

Ontem os poucos que assistiram a mais um ataque ao Benfica, não queriam acreditar no que o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J Marques, estava a dizer. O homem que se julga dono da verdade desportiva, um investigador nato capaz de entrar ou fazer(€) outros entrar nos computadores do Benfica, estava a dar a machada final num assunto que tanto defendeu nos últimos meses.

Se todos bem se lembram e até é fácil porque há vídeos no youtube, tal como as escutas dos apito dourado, o insolvente disse que a história dos e-mails era corrupção e que o Benfica teria de pagar por isso. Ontem já veio dizer que nunca tinha dito que o Benfica comprava jogos fazendo as pessoas de parvas.

Passado uns meses, já disse que nunca tinha dito nada.

Tentou passar a ideia de que a corrupção não tem nada haver com compra de resultados. Só come gelados com a testa quem quer. “O que passou-se” com o Francisco para ter voltado atrás com o que disse? Será que está a ver que o FC Porto não vai pagar ao insolvente para continuar a furar o castigo? Será que não há dinheiro para pagar tanta multa e por isso já voltou atrás com o que disse? Que investiguem!

PS: Parabéns aqueles que divulgaram na net os vídeos e o audio de uma assembleia de um clube. Se nos outros é tudo fechado a 7 chaves, no nosso é dar de borla, para que tudo e todos nos ataque.

COMPARTILHAR