Pedro Candeias volta atacar o Benfica. Manipulou, ocultou e mentiu sobre a entrevista de Luisão

19

Não há um “filho da p*t*” que não ataque o Benfica. Cada vez está pior, e sinceramente estamos a ser demasiados benevolentes com esta estirpe de pessoas que passam a vida a atacar o Benfica. A bandeira dos rivais tem sido sempre de que o poder está no Benfica e que o clube da luz manda na imprensa. Há mais de um ano, que TODA a imprensa ataca o Benfica. Não há um dia que não exista um m*rdas qualquer a manipular, esconder ou a prestar o servicinho que recebeu num pequeno almoço ou numa “caldeirada” entre aliados.

Pedro Candeias é mais um serviçal do departamento de comunciação anti-Benfica. Vamos a factos: O Benfica no seu site oficial, destacou parte da entrevista que só sairá amanhã. Essa parte era o tema Rui Vitória. Até aqui tudo normal. Mas eis que Pedro Candeias entra em acção, numa de meter nojo, e cria polémica divulgando no seu twitter outra parte da entrevista. O momento em que fala de Jorge Jesus, numa de relembrar a campanha do “apagaram o passado do Jorge Jesus do clube”.

Com as suas publicações no twitter, o avençado da comunicação anti-Benfica está a tentar passar a mensagem de que o Benfica escondeu o que o capitão do Benfica disse na entrevista. Para isso manipula usando outro tema, o de Jorge Jesus. Como se isso não bastasse ainda sai tipo virgem ofendida, mentido. Se a entrevista sai amanhã, o juntaletras queria que o Benfica colocasse a entrevista toda do nosso capitão para que ninguém amanhã comprasse os jornais? Era o que deveria fazer.

Engraçado, que em mais de 60 entrevistas, só este ano, aos mais diversos orgãos de comunicação social, nunca o Benfica teve um único problema. Chega o Candeias e existe problema na entrevista. Este juntaletras, que tem a mania que é alguém, mete a sua agenda acima do jornal que lhe paga. Basta recordar o que este energumeno tem feito nos ultimos tempos.

 

Pedro Candeias “esqueceu-se” de relatar que Soares Dias ocultou no relatório a invasão de dirigente e treinador do FC Porto

Pedro Candeias do jornal Expresso com supostas avenças do Sporting

Carlos Queiroz diz que Liedson (na altura no Sporting) acusou doping na selecção

 

Quanto custou a deturpação da noticia do Expresso ao intervencionado FC Porto e ao Sporting?

A nojeira de um jornalista publicada num expresso acusando Vieira de interferir nas notas de um árbitro

Jornalista do Expresso chama “orelhudo” ao presidente do SL Benfica

Não comprem o Expresso enquanto este senhor andar por lá a vaguear, com a mania que escreve.

COMPARTILHAR