Record diz que o Benfica não deixa de atacar o mercado por um lateral

12

A noticia do Record é espantosa. Mesmo a escrever o que muitos dos entendidos querem ler na imprensa. Têm de vender e como tal escrevem para fazer as pessoas de burras.

O Benfica sempre esteve e estará atento a oportunidades de negócio. Seja laterais, centrais, guarda-redes, avançados ou médios. Há anos que é assim e parece que vai continuar a ser. Marcano até que é um bom central e como está em final de contrato, é uma oportunidade de negócio. É assim que são feitas as coisas. Agora dizer que o Benfica anda exclusivamente à procura de jogadores para posições especificas é tentar queimar ou desmotivar quem está a trabalhar no Seixal. Aqui fica mais uma noticia.

“A SAD ausculta o mercado em busca de um central e é por essa posição que está mais ativa, mas nem por isso Luís Filipe Vieira deixa de acautelar a eventual necessidade de atacar um lateral-direito. Rui Vitória tem estado agradado com a resposta e evolução de Douglas e o jogador cedido pelo Barcelona terá oportunidade de se estrear contra o Olhanense. Depois, deverá ter duplo teste de fogo com o Man. United, mas também sabe que, se não fizer metade dos jogos que faltam até final do ano, poderá regressar à Catalunha. E por isso mesmo Filipe Vieira joga… à defesa.”

COMPARTILHAR