Saviola: “O que desejo, como antigo jogador e pelo carinho que recebi dos adeptos, é que o Benfica volte a repetir a conquista do campeonato”

0

Bastaram dois anos no Benfica para Saviola se render aos adeptos e Clube. O antigo internacional argentino é, agora, treinador adjunto das seleções jovens em Andorra e em entrevista à TSF, a propósito do próximo jogo entre Portugal e Andorra, correspondente à fase de apuramento para o Mundial’2018, Saviola manifestou, uma vez mais, o seu conhecido carinho pelo Benfica e pelos seus adeptos.

“O fanatismo que encontrei quando estive no Benfica, encontrei-o em poucos clubes por onde passei. Quando me cruzo na rua com Benfiquistas, eles mostram-se muito agradecidos pelo que fiz quando joguei no Benfica. Aqui em Andorra vivem muitos portugueses e muitos adeptos do Benfica, cruzo-me diariamente com eles. Muitos portugueses e argentinos, é como se estivesse em Lisboa ou Buenos Aires”, comentou.

O antigo jogador do Benfica também se pronunciou sobre o actual momento de forma do Benfica, no campeonato, recusando utilizar a palavra crise.

“O Benfica vai voltar a estar por cima, pela sua história e porque as pessoas vão pressionar para que volte a ganhar. O que desejo, como antigo jogador e pelo carinho que recebi dos adeptos, é que o Benfica volte a repetir a conquista do campeonato”, salientou.

“O Benfica é um clube acostumado, nos últimos anos, a conquistar muitos títulos, está habituado a ganhar. Os adeptos habituaram-se a isso. Mas é bom, também, para a Liga Portuguesa, existirem outras equipas a lutar pelo título. O FC Porto e o Sporting são dois grandes clubes e isso torna o futebol português muito atrativo”, adiantou Saviola.

COMPARTILHAR