Now Reading:
Vitor Catão tinha ordem de quem para não “rebentar mais bombas”? De Adelino Caldeira ou de Luís Gonçalves?

Vitor Catão tinha ordem de quem para não “rebentar mais bombas”? De Adelino Caldeira ou de Luís Gonçalves?

Um dos “capangas” que esteve no estádio do Desportivo das Aves com o intuito de intimidar os dirigentes do Benfica, apareceu na CMTV a tentar defender-se. Um indivíduo que é conhecido por ter agredido um jornalista da RTP juntamente com o pai e o irmão. Um indivíduo que passeia pelos estádios de futebol, pois trabalha indiretamente para a Liga. Um indivíduo que esteve num clube de futebol de menor dimensão e que o deixou na miséria.

Mas com as ameaças que andou a fazer, teve direito a uma ida à televisão para mentir, acusar o Sport Lisboa e Benfica e ainda ter um artigo num jornal. O que é no mínimo caricato. Transformam um capangas, num santo. Mas é curioso que quando Vítor Catão foi à CMTV, disse que tinha ordens para “não rebentar mais bombas”. Mas ordens de quem? Um homem que diz que não pertence aos super dragões mas aparece nas redes sociais a dizer que manda nos árbitros.

Ora quando se fala em árbitros lembramo-nos de Luís Gonçalves e Adelino Caldeira. Será que são eles que lhes dão ordens? Deram-lhe a cartilha para o programa da CMTV? Ou será que hoje vai ter um lugar no Porto Canal?

Input your search keywords and press Enter.