Não há vergonha na cara de quem gere a Federação Portuguesa de Futebol. Depois do processo disciplinar instaurado ao Benfica por este exigir igualdade, a FPF agora pondera colocar o líder dos Super Dragões, que tanto tem tentado colocar um clima de intimidação no futebol português, como líder da claque da Selecção Nacional.
Há membros das claques de FC Porto, Sporting, Vitória de Guimarães, Sp. Braga, Estoril, Famalicão, Farense, Aves e Leixões porque é que tem de ser um dos responsáveis às visitas ao centro de treinos dos árbitros, do roubo do microfone e das esperas aos estabelecimentos dos familiares de árbitros a líder de uma claque da selecção campeã europeia?
A uma semana do clássico, o Benfica tem de ver isto como uma atitude provocatória. Quem não nos diz que vão preparar alguma antes do clássico? Não iam fazer a reunião da Liga no Estádio do Dragão? Façam lá os jogos. Se há benfiquistas que já não iam pelo processo colocado pela FPF, agora é que não vão mesmo.
Se a FPF dá cobertura a gente desta na nossa casa, a nossa casa deixa de estar disponível para acolher a equipa da FPF. É simples. Que joguem no Estádio do Canelas Gaia Futebol Clube.