Pub

Castigado Nuno Saraiva ataca Benfica

Advertisement

O diretor de comunicação do Sporting, Nuno Saraiva, continua a atacar o Sport Lisboa e Benfica. Mesmo estando castigado, o diretor de comunicação continua a usar as redes sociais para fazer os ataques ao Benfica.

Nesta manhã de quinta-feira, Nuno Saraiva começou a desfiar uma alegoria que, até ao momento, teve o Benfica como alvo. Serão cinco episódios, a ser contados ao longo do dia. “O que quer ser quando for grande” foi a primeira pergunta do apresentador do concurso.

Advertisement

“Em primeiro lugar nunca quero ser grande. – responde o gnomo Gosma – Ser grande obriga a ter que pensar muito e isso, sempre que tento, dá-me dores de cabeça. Mas se não fosse assim, e eu um dia fosse grande, queria poder assinar um contrato com um bruxo para me tornar inteligente. Queria poder mandar e-mails para o clube da minha terra e ser sempre campeão sem ser apanhado. Queria ter os SMS do telemóvel do Presidente da Câmara da minha terra para ele ser obrigado a legalizar o anexo que fiz na minha casa sem licença. E queria poder ser paineleiro num programa de televisão e poder dizer tudo sem qualquer consequência e com a ajuda do moderador”, escreveu Nuno Saraiva.

Saraiva e Gnomos é uma relação que temos que ter em conta devido à sua altura. Mas desfile dos horrores é andar a colocar gostos em páginas de facebook de gente que pratica crimes. Horror é defender comentários anti Benfica de uma diretora executiva da liga e fazer queixa de um diretor da FPF por culpa de um gosto. Provocatório é andar a atacar os outros clubes que anda castigado.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados