AzuisIMPRENSANotíciasPolémicasslide

Diário de Notícias diz que "Marega chocou com Tiago Pinto" e "adepto nem chegou ao banco do Benfica". Sim, é real!

PUB

A vergonha não tem limites e felizmente aos poucos estamos a acabar com esta estirpe de vendidos, não comprando os seus jornais. Mas é preciso continuar a lutar contra esta gente que tem o poder de manipular factos, nos jornais que devemos ser proibidos de comprar ou até de ler. Não comprem e nem leiam.

Este é mais um, dos tantos exemplos, que ao longo de meses, têm vindo a acontecer na imprensa escrita. Escreve o jornalista, Carlos Nogueira, no Diário de Notícias, o que tinha acontecido com o, diretor geral do Benfica, Tiago Pinto, para ter sido expulso. Diz então, que o Marega “chocou” com o dirigente do Benfica e que o adepto nem se aproximou do banco do Benfica. Isto é chamado o fenómeno mantra. Mas vamos então desmontar esta manipulação:

Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

No vídeo, podemos constar que Marega empurra Tiago Pinto. Espero que a Comissão de Instrutores da Liga abra um processo de flagrante delito. Mas para Carlos Nogueira e para quem validou a noticia, foi só um choque.

Estas não são as imagens do momento em que houve a confusão. Que fique claro! Mas dizer que os dirigentes foram tentar serenar os ânimos é para rir. Quem tem Luís Gonçalves no banco, não pode dizer que é uma pessoa que vá serenar alguém.

Pub

Para finalizar, a parte mais engraçada. Diz o Carlos Nogueira, que o adepto não chegou ao banco do Benfica. Na altura que escreveu isto deve ter pensado que não havia imagens. E o “ser alegadamente adepto do FC Porto” é andar a gozar com as pessoas.

Numa ultima nota diz que houve 2 adeptos que ficaram feridos. Se formos pesquisar, foram dois adeptos do Benfica. Não teve tomates para escrever isso.
E é assim, mais uma página negra no jornalismo português.[/su_expand]

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica