No estádio do dragão há indicações para “RouVAR”. Eis a vergonha da liga Blue Velvet
Se na segunda jornada o FC Porto conseguiu vencer com um penalti inexistente mesmo ao cair do pano, ontem todas as indicações era para aproveitar o empate na luz para poderem “RouVAR”.
A Liga Blue Veltet continua a mostrar que o FC Porto tem de ser campeão outra vez para que no ultimo mandato de Pedro Proença na liga seja festejado em grande. Ontem Fontelas Gomes meteu o Lagarto a prejudicar o Benfica(VER AQUI), mais tarde foi a vez do VAR falar numa altura em que o FC Porto marca o 2º golo obtido de forma irregular e comete uma grande penalidade.
Mas o mais grave é que ambas as decisões não precisavam de decisão do VAR. O 2º golo nasce de um livre, logo o arbitro assistente teria de estar atento a um jogador que tinha o corpo todo em fora de jogo. O lance de penalti é mais que evidente. O VAR falhou num jogo do FC Porto EM CASA e quero ver o que estes impulsionadores do ódio ao Benfica têm a dizer neste momento.
Esperemos que a liga investigue o que se passou tal como mandou dizer na imprensa.
3ª jornada e o FC Porto colecciona benefícios atrás de benefícios. Ontem teve azar que o Vitória mesmo assim conseguiu vencer.