topVerdes

Marco Ferreira sobre o Golo anulado a Di Maria e validado ao FC Porto

PUB

A imprensa desportiva e os seus comentadores apontam todos para os Especialistas da Especialidade, para justificar o golo mal anulado a Di Maria. Vamos desmascarar um a um.

 

Começamos pelo Marco Ferreira. O jogo é o Clássico entre o FC Porto 1-2 SL Benfica, da 24ª jornada da Liga 2018/19. Já havia VAR. Adrian remata com a bola a tocar no Marega. No momento em que toca no avançado do FC Porto, Pepe em posição de Fora-de-jogo, toma parte ativa quando se baixa.

Advertisement


O Especialista da Especialidade Marco Ferreira diz o seguinte: “Boa decisão do árbitro e do VAR no lance do golo do FC Porto onde Adrián remata e obtém golo corretamente. No momento do remate, Pepe estava na linha de visão do guarda-redes em posição correta e sem infração”

Golo de ontem de Di Maria

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Pub

Eis o que o mesmo Especialista da Especialidade disse do lance: “Di María aparece na área e faz golo num lance onde Tengstedt, em posição irregular, passa à
frente do guarda-redes tendo impacto na sua visibilidade. Boa intervenção do VAR e golo bem anulado”.

No jogo do FC Porto não há dúvidas nenhumas que devia ter sido anulado. Pepe se não se baixa, a bola bate nele. No caso do Benfica, a bola nunca vai na sua direção e o guarda-redes vê todo o movimento da bola.

Perante os que nos apontam para os Especialistas da Especialidade, o que tem a dizer destas opiniões consoante a cor da camisola?

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo