IMPRENSAtop

José António Saraiva insiste nas transferências só do Benfica sem falar Cashball

PUB

Numa semana em que se ficou a saber mais desenvolvimentos sobre o processo Cashball e sobre umas alegadas trocas de favores por bilhetes no dragão, José António Saraiva decide falar nas transferências do Benfica.[expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”]Transferências que não se concretizaram. Para este individuo é mais importante falar numa não transferência do que nos 50 milhões que o FC Porto perdeu, ao deixar sair a custo 0, uma série de jogadores. Talvez ninguém ligue.

Da sua crónica ao jornal “i” vou destacar o motivo pelo qual se decidiu pegar no “amigo” José. O “amigo” começa por pedir desculpa por ir falar nos “estranhos negócios com jogadores feitos por Luís Filipe Vieira”. Depois de mandar o toque sobre a transferência do Félix, o José diz que “surgiu esta semana a extraordinária notícia da compra de um guarda-redes que ninguém conhecia por 15 milhões de euros”.

Advertisement

Começa bem, pois fala nos estranhos negócios feitos pelo presidente do Benfica e umas linhas mais abaixo, apresenta um negócio que nem se concretizou. E comentar a parte do guarda-redes que ninguém conhece? Não adianta, porque só aí se percebe o quanto ele entendido no futebol é.

Diz que o negócio não fazia sentido porque tínhamos o Odysseas. Mesmo depois do mister Bruno Lage ter explicado, por duas vezes, que queria criar desconforto nos jogadores e que queria jogadores para cada posição que permitisse criar essa competitividade, o “amigo” João repete uma cartilha vinda de comentadores afectos ao FC Porto. E por falar em comentadores, o individuo diz ainda que “o Benfica “explicou” a alguns comentadores de serviço que Vlachodimos não era tão bom como parecia, pois não sabia jogar com os pés”. Ou fui eu que estive desatento, ou então há aqui qualquer coisa que não bate certo.

“Perin, de quem nunca tinham ouvido falar, é que era bom”. Quem é que nunca ouviu falar no 2º guarda-redes da Juve da temporada passada? Pois, só o José. Só mostra o entendido que é.

“Mas a estranheza não ficava por aqui”…. “refira-se que na transação estava envolvido um jogador chamado João Ferreira, que não sei quem é, o qual só terá feito um jogo pela equipa principal, mas por quem a Juventus se dispunha a pagar 10 milhões de euros”.

Pub

Como pode uma pessoa comentar num jornal, se não sabem quem são os jogadores? Como pode um individuo falar de transferências e jogadores se não os conhece e pensa que os adeptos não sabem quem são? Porque não falou nos 50 milhões perdidos pelo FC Porto. Ou também não conhece o Brahimi, Herrera, Hernani entre outros?

Termina com: “Alguém acreditará nestas farsas?”
Pronto, podemos para de rir e seguir para o próximo. O ridículo a que esta gente chega, falando o que não sabe, só para ter o gosto de atacar o Benfica. Só podemos rir[/expander_maker]

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica