Advertisement

Nervosismo de Ana Gomes leva ataque ao Benfica

Advertisement

Ana Gomes, nos últimos dias tem sido fustigada por ataques à sua falta de Transparência. Transparência que diz defender quando os bolsos são… os dos outros.

Segundo os jornais, parece que a ex-eurodeputada não anda a pagar o devido IMI assim como o AIMI. São mais ou menos 250 mil euros em falta para com o estado português. Num dia em que ouvimos um ministro dizer que não há milagres quanto aos aumentos dos combustíveis, podiam começar por ir atrás de pessoas como a Ana Gomes.

Advertisement

Esse nervosismo todo por estar a ser acusada de calotes ao estado, levo-a a falar no Benfica. Ah “o perito foi apanhado no caso dos e-mails”. O típico empurrar da sua barriga. Para Ana Gomes, uma pessoa que enviou e-mails para o Benfica, deixa de ser credível porque cometeu o erro de enviar e-mails. Já quem os roubou, é credível e tem ser defendido.

Advertisement

O caso dos e-mails, não tem arguidos, não há investigações concluídas e muito menos existem pagamentos a árbitros, serviços de fruta com café com leite, depósitos nas contas dos árbitros, perdões de dividas… tudo o que a defensora da transparência demonstra silêncio quando não se trata do Benfica. Existe sim um roubo de umas bolachas que até hoje não se sabe quem foi. Se é disso que se refere a Ana Gomes quando fala do caso dos e-mails então que se investigue. Mas primeiro que pague os 250 mil euros ao estado.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Advertisement

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo