Hoje chegam ao cumulo do ridículo de dizer que o director de comunicação social do Sport Lisboa e Benfica, João Gabriel, teve um comentário xenófobo por ter chamado basco ao treinador da lopelândia que de facto é natural do país basco.
“O dia de ontem ficou marcado pela quantidade de virgens ofendidas com as declarações de Julen Lopetegui, com lamentáveis traços comuns. Toda a gente sabe que é basco, mas a nacionalidade de Julen Lopetegui é acessória e é triste verificar o toquezinho xenófobo de tanto analista da treta” Dito por o diário digital do porto.
Parece que quem ficou bastante ofendido por não ter obtido a tão desejada resposta do Jorge Jesus foram eles. Queriam instabilidade do treinador do Benfica mas levaram com o Gabriel. Não estando satisfeitos chegaram a este ponto ridículo.
Mas por falar no ridículo, o que dizer do que foi escrito em comunicado pelos dirigentes daquele clube quando em 2006 Katsouranis teve uma entrada sobre Anderson.
«um atentado ao futebol espectáculo, uma coincidência lamentável que roubou ao desafio um dos seus maiores pólos de interesse. Na temporada passada, no mesmo local do terreno, no meio-campo, junto aos bancos de suplentes, o jogador que mais podia desequilibrar foi intencionalmente atingido com violência por um grego, confirmando a teoria de quem vê estes casos como manobras planeadas». O árbitro era o mesmo e a opção de não sancionar o lance e o agressor, da mesma nacionalidade e adquirido na respectiva época, foi decalcada»
Hora nunca chegamos a descer a este ponto quando eles fazem isto SEMPRE. Esquecem-se é que os Benfiquistas não se esquecem da trampa e da corrupção do fc porto.
Mais uma vez ganharam uma boa oportunidade de ficarem calados. E já agora vejam bem o lance e depois comparem a todas a entradas do Casemiro, indi, Maicon, Danilo, Jackson deste ano. Sim porque as deste ano chegam perfeitamente. Ver aqui