Para quem não comemorava vitórias e só comemorava títulos, os festejos e provocações mostraram o contrário. Na imprensa o cartilheiro-mor deitou a toalha ao chão no objetivo campeonato para falar em “adiar festas antecipadas”
Ontem quem não apostou que o FC Porto virava o jogo ao intervalo, ficou sem uns euros extra e eu até andei a dar 50€ a novos registros. Nunca na vida o FC Porco…Porto ia perder pontos e fazer os benfiquistas sair de casa para festejar.
Durante toda a temporada ouvimos o treinador do FC Porto com a conversa de que não festejam vitórias, festejam títulos. Ontem o titulo deveria ser o de adiar a festa do Benfica por mais umas jornadas. Isto a julgar pelo modo “cãoceição” depois do momento do 2º golo dos azuis e brancos e o celebre gesto que não vai valer multa. Estranho seria se os jogadores do Casa Pia não fossem pagos para ganhar os seus jogos. Imagino como se sentiu o Arouca no momento em que o treinador fez aquilo depois do jogo que vimos na semana passada. Uma equipa sensação do campeonato totalmente desinspirada.
— olhaoquete2igo (@olhaoquete2igo) May 14, 2023
Pub
Outro sintoma deste clube é ver os cartilheiros a criticarem o treinador pelos pontos que perdeu e não deveria ter perdido e com um atirar de toalha ao chão falando no titulo de adiar festas antecipadas. Os Benfiquistas já não caem nisso. Podem tentar mil e uma formas de tentar provocar a euforia desensebada que não nos vão ver a dar este campeonato como ganho. Falta uma vitória e não é nos desaires do dragão que nos vão mudar esse pensamento.
Parecem o Sporting em que o único campeonato deles é vencer o Benfica. O presidente que compre mais ações nessa altura.
Leia também: Ameaças, insinuações e nervosismo do FC Porto no final do jogo – Vídeos