Adeptos do Benfica ficaram a com a viatura destruída
Não se pode ir apoiar as equipas aos estádios e aos pavilhões que por vezes é assim que ficam as viaturas.
Querem vender o produto mas ainda ninguém conseguiu perceber como o vão vender e quais são os valores reais da venda. Com arbitragens a beneficiar sempre o mesmo clube, com dois clubes a alterarem os números dos títulos a seu belo prazer e depois a violência nos estádios e pavilhões que vai cada vez mais afastando as pessoas.
De um lado temos uma pessoa suspensa durante 3 anos meio por agredir um árbitro, na bancada do FC Porto a dançar, na final da taça. Do outro temos um grupo de agressores que atacam os carros dos adeptos do Benfica devido ao mau perder. São gestos como os do presidente do SC Braga fez na luz, que motivam este tipo de ataques. Frente ao FC Porto é um manso, já frente ao SL Benfica é o que se tem assistido.
Ser adepto do Benfica começa a ser difícil para quem se desloca a todos os estádios e pavilhões, por este país fora. A pergunta é:@PresidenteLPFP e a quem de direito da @selecaoportugal, é este o produto que querem exportar? É assim que permitem que se tratem os adeptos em Braga? pic.twitter.com/SVukySQD2Y
— Alberto Mota (@lbrtmt1904_mota) June 6, 2023
Pub
Leia também: Conceição ignora Adelino Caldeira no momento da Taça