IMPRENSAtop

Correio da Manhã promove o ódio ao treinador do Benfica com capa polémica

O título está entregue então bora lá contribuir para mais espetáculo contra o treinador do Benfica. Depois andam com a bandeirinha da paz, do fair-play e com a narrativa de que nunca promovem o ódio

PUB

A maioria dos sócios e adeptos do Benfica considera um desastre de temporada no futebol, apesar de vencer a Supertaça. Muito pouco para um clube como o Benfica que tem de vencer mais troféus.

A maioria dos sócios e adeptos já criticou por inúmeras vezes o treinador do Benfica, desde que a CMTV entrou em campanha de desgaste de imagem do treinador. O treinador em parte, também contribuiu, mas foi naquele canal que começaram a despedir o Schmidt, ainda nem tinha começado o campeonato.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Há sócios e adeptos que não querem o treinador nos comandos da equipa, na próxima temporada. Há sócios que querem o treinador da primeira época, com aquele futebol que apaixonou qualquer um. Há adeptos que enaltecem Amorim esquecendo-se dos 4º lugares que deu ao Sporting e do desastre europeu, principalmente na Champions.

O presidente pediu contenção aos adeptos nas manifestações de desagrado, depois do que aconteceu em Faro. Pela segunda vez, Roger Schmidt, viu garrafas e outros objetos a serem arremessados na sua direção.

Toda a gente sabe que o clima é de contestação. Então vai daí que o Correio da Manhã quer mais ‘sangue’ e mais motivos para polémica, no último jogo no Estádio da Luz. “Rui Costa testa adeptos para decidir futuro de Schmidt” mais não é que um incentivo à contestação permanente. E ainda deixam o convite tipo os putos da escola. “Se a contestação subir de tom, dificilmente Rui Costa conseguirá ‘salvar’ o treinador”.  Mais não é que puxar pelo ódio dos adeptos. Mais não é que provocar uma reação dos adeptos para que exista tema para o verão.

 

Pub

O Presidente do Benfica, não precisa de testar adeptos. Rui Costa tem conhecimento do descontentamento de todos. Sabe que há adeptos que não querem ver mais Schmidt e também sabe que há adeptos que acham que o treinador não é o único problema. Há crónicas, criticas nas tv´s e podcasts, todos os dias. O presidente não precisa de mais um jogo com arremesso de objetos para decidir o que fazer.

Ao Benfica pede-se que se honre a camisola e ganhe o jogo. Ao presidente que mais de 80% dos votos nas últimas eleições, pede-se que decida com base no trabalho e não com base da provocação da CMTV, junto dos adeptos.

O Benfiquista Pedro Carreira, mentor da fantasia dos rodapés da CMTV, deveria ter vergonha de incentivar os adeptos à contestação.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica