Pinto da Costa nem dinheiro para a bruxa deixou nos cofres do FC Porto
O que é que disseram quando nós falámos dos salários em atraso e da falta de dinheiro em caixa? Os mesmos que nos criticaram são os mesmos que agora atacam o maior presidente do mudo e da frutaria ali do bairro.
A culpa sempre foi do centralismo e da comunicação social de Lisboa. A mesma comunicação social que protegeu o clube de vários casos ao longo dos últimos 41 anos.
Há 2 anos que dissemos que o FC Porto tinha entrado sob a alçada do Fair Play financeiro pela segunda vez. Desmentiram, insultaram e fizeram de tudo para desacreditar os reais problemas que estavam a atravessar. Confirmou-se o que tínhamos adiantado.
- UEFA coloca FC Porto sob alçada do Fair Play Financeiro e “não quer a região norte nas competições”
- FC Porto tenta desmentir dívida de mais de 3,5M€. Eis os factos
- Pinto da Costa não desilude e confirma multa da UEFA que tinha desmentido
Mais tarde dissemos que havia salários em atraso e que seria bom os candidatos abordarem o tema. Nem os bots nas redes sociais, nem a imprensa, que sabia do assunto, fez notícia ou criou tema. A agenda era exclusiva do Benfica e de ataque a Roger Schmidt.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
É triste ver que nem dinheiro para pagar à bruxa existe.
Conceição só deve ter aceitado sair pagando o que lhe deviam porque até isso, parece ser difícil quanto mais receber 14 milhões, se o Vitor Bruno assumir o FC Porto. Também com 8 mil euros na conta não dá para ir buscar um Xavi, um De Zerbi ou um Potter.