Azuistop

UEFA coloca FC Porto sob alçada do Fair Play Financeiro e “não quer a região norte nas competições”

Foi aplicada uma multa de 2 milhões euros mas os azuis e brancos negam que tenham regressado ao Fair Play Financeiro

PUB

Vou recordar as palavras de Sérgio Conceição quando disse que não querem o sucesso da região norte nas competições europeias: “Querem retirar a região norte do sucesso no futebol europeu”.

Parece que, e segundo o que está a ser noticiado pela imprensa, o FC Porto depois de perder o 3º lugar, com a possibilidade de terminar em 5º, regressou ao Fair Play Financeiro.

Advertisement

Os azuis e brancos negam, como também negaram a falta de pagamento aos agentes de Luís Diaz. Umas das certidões já saiu do portal Citius mas a outra de 800 mil euros ainda lá continua à espera do pagamento.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

“É falso que o FC Porto tenha incumprido as regras do Fair Play Financeiro da UEFA ou que esteja em risco de incumpri-las no final da época”, refere a SAD portista, que no mesmo comunicado deixa ainda duas garantias: “As novas orientações de sustentabilidade financeira da UEFA reportadas a 15 de janeiro foram integralmente cumpridas a 9 de fevereiro” e “a 31 de março, no momento da avaliação das condições de licenciamento para participação nas competições da UEFA de 2024/25, a FC Porto, Futebol SAD cumpria todos os requisitos, pelo que já recebeu a licença para participar nas provas europeias da próxima temporada”.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo