Ligatop

A vergonha de uma Liga profissional em Portugal

As jornada da Liga devem estar a correr tão bem que não têm tempo para pensar nos adeptos

PUB

Mais um vídeo que deveria envergonhar quem debita a narrativa de uma Liga super competente

 

Todas as semanas, aparece uma crônica num jornal sobre o que faz ou dizem que se faz na Liga. De vez em quando aparece uma entrevista com uma mão cheia de nada, daquelas para inglês ver. Mas já nem o inglês lê quanto mais o tuga ou o adepto do Benfica.

Advertisement

A semana passa falaram em “jornadas da Liga”, cujo as ordens de trabalho era o calendário dos jogos. Toda a gente sabe como funcionam os calendários do campeonato português que, se não for o único campeonato que tem jogos marcados em cima do joelho, não fugirá muito a isso. 0 preocupações com os adeptos.

À Liga, o que lhes é pedido é que organizem os jogos, aprovem os estádios onde eles vão acontecer e que definam os regulamentos da competição. Não lhes é pedido mais nada porque o resto está na Federação. Mas nem isso são capazes de apresentar trabalho.

Atiram-nos com centralismos de bilheticas e de direitos televisivos para que a mensagem seja passada aos lideres dos clubes, que estão a fazer algo. O problema é que não querem saber de quem paga para ir ao futebol e do que têm de enfrentar para ir ver um simples jogo de futebol. Ontem foi mais um mau exemplo de uma liga que permite atitudes vergonhosas como esta.

 

Pub
@aguiadonorte1904 A liga tem de meter mão nisto! É uma vergonha! #EPluribusUnum 🔴⚪🦅 #slbenfica #slb #1904 #carregabenfica #maiorqueportugal #reconquista #pelobenfica #rumoao38 #benfica #vergonha #ligadafarsa ♬ Oh No – Kreepa


Gostam de ficar com a receita do adepto Benfiquista mas não gostam de ver o estádio pintado de vermelho e branco. Uns não querem que tragam adereços do clube que não os da casa e outros preferem ter estádios vazios que a ter Benquistas nas bancadas.

A Liga só tinha de se preocupar com a organização do jogo e com o bem estar do adepto. Mas nem isso consegue. Esta semana levamos com mais um artigo cheio de palha para quem tiver fome. Temos a liga que queremos porque o Benfica ganha e todos querem ver os seus jogos.

Leia também: Vitor Ferreira que expulsou Luís Gonçalves, está sem apitar – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado