AzuisIMPRENSAtop

O CNID já emitiu um comunicado sobre os Jornalistas condenados?

Parece que ficaram em silêncio

PUB

O CNID, que tão prontamente exige desculpas ao Benfica, agora fica em silêncio quando dois indivíduos da sua classe são condenados por promoverem uma campanha anti-Benfica.

 

No início da semana, soubemos que o Sindicato dos Jornalistas e o CNID ficaram ofendidos pela resposta do treinador do Benfica a uma pergunta, onde ele aproveitou para expressar o que tentaram fazer durante uma semana inteira.

Advertisement

“Roger Schmidt sabe, por experiência, que os jornalistas estão numa conferência de imprensa para fazer perguntas. Seja em Portugal, na Alemanha, na Áustria ou na China.” Diz ainda que “teve uma atitude lamentável e deve pedir desculpas públicas”, lembrando que “os jornalistas não estão ao serviço dos clubes, mas sim do público”.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Manuel Queiroz, presidente do CNID, aparece na CMTV representando o seu querido FC Porto. Não há nada contra isso, mas quando se afirma: “os jornalistas não estão ao serviço dos clubes, mas sim do público”, é irônico ver alguém que preside ao CNID e nas horas vagas surge na CMTV com o cachecol do FC Porto.

O Benfica respondeu num comunicado eficaz e resolveu o assunto.Hoje, ficamos a saber que osdois jornalistas que tinham exclusividade sobre o Benfica foram condenados.  Criticaram tanto o e-toupeira e agora foram condenados.

A pergunta que fica é: O que esperam o Sindicato dos Jornalistas e o CNID para pedirem desculpas ao Benfica por dois elementos da classe terem cometido crimes contra o Benfica?

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo