Advertisement

Aí está o médio do mês de Fevereiro

João Neves, jogador do Benfica, venceu o prémio de Melhor Médio do Mês da Liga Betclic referente a fevereiro. O camisola 87 das águias recolheu 30,16% dos votos dos treinadores.

 

O atleta de 19 anos foi titular nos quatro desafios efetuados no período em apreço (Gil Vicente, Vitória SC, Vizela e Portimonense), somou 305 minutos, e apontou um golo, precisamente na vitória frente ao Gil Vicente (3-0).

Advertisement

 

João Neves superou a concorrência de Hjulmand, do Sporting (18,25%), e de David Simão, do Arouca (15,08%), vencendo de novo o galardão que já lhe havia sido atribuído em setembro, em outubro/novembro, e em dezembro, sendo, portanto, a quarta distinção na presente temporada 2023/24.

 

Advertisement

O benfiquista António Silva venceu o prémio de Melhor Defesa do Mês da Liga Betclic, em fevereiro. O jogador Made in Benfica recolheu 16,67% dos votos dos treinadores.

 

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Titular em três desafios no período em avaliação (Gil Vicente, Vitória SC e Portimonense), o defesa-central, de 20 anos, efetuou 259 minutos.

camisola 4 das águias superou Gonçalo Inácio (Sporting CP), que obteve 15,87% dos votos, e Eduardo Quaresma (Sporting CP), com 15,08% das preferências dos técnicos das equipas em competição.

Refira-se que António Silva já tinha vencido o mesmo prémio referente aos meses de outubro/novembro.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados