ArbitragemAzuisFPFtop

APAF e Conselho de Arbitragem continuam em silêncio após ataque grave do FC Porto

PUB

Di Maria escreve “contra todos” e 24 horas depois é anunciado que vai levar uma queixa. Passaram mais de 36 horas e queixa contra o FC Porto nem vê-la

 

A APAF e o Conselho de Arbitragem andam de mãos dadas quando o objetivo é atacar o Benfica. Pinto da Costa, queixou-se da arbitragem, Pepe e mais uns quantos jogadores, colocaram a cartilha nas suas redes sociais a atacar a arbitragem e Sérgio Conceição revelou algo que é bastante grave se for verdade. Ainda assim, o treinador do FC Porto não deixou de atacar a arbitragem. Para não falar dos empurrões que Wendell deu ao árbitro assistente.

Advertisement

Passaram mais de 36 horas e queixas para todos os intervenientes é que nem vê-las. A única notícia que saiu foi de que os árbitros não escreveram nada sobre o que fez Wendell. Após isso, existe apenas umas declarações muito tímidas, do Conselho de Arbitragem sobre os áudios dos árbitros prometendo que ainda vão analisar as declarações do treinador e presidente.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

O que para o Benfica foi rápido e até já saiu castigo, para o FC Porto é o ‘vamos analisar’ para ver se cai no esquecimento. Mas ninguém esquece, tanto as declarações do presidente como a cartilha dos jogadores.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados