Apenas uma repetição e zero análises na comunicação social
Dizem que o nosso campeonato vale 300 milhões, mas depois vemos canais a repetir lances contra o Benfica até à exaustão e a favor do Benfica, ignoram
João Neves é um jogador que não faz fita ou se faz às faltas ou ao penalti. Cai muitas das vezes em falta e tenta seguir. Só termina quando o árbitro apita. Não é um Taremi da vida que simula ou Gyokeres que diz o que quer aos árbitros.
@recordspt Wendell escapa a dois amarelos por parar conta-ataques. O vizela não teve a mesma sorte #FCPORTO #arbitragem ♬ som original – records
Nenhum jornal, nenhum ex-árbitro e nenhum canal, abordou o lance aos 58 minutos, dentro da área, sobre o João Neves. O jogador do Casa Pia não chega à bola e atinge o João Neves. No FC Porto já tivemos penaltis destes a serem a assinalados. Aqui a Sport TV repetiu o lance apenas uma vez em toda a transmissão e ninguém o comentou exaustivamente como fizeram no lance do Aursnes.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
É isto que vale 300 milhões. Um estádio que não pertence ao visitado, com fraca iluminação e com um operador que mete as imagens que quer para discussão da semana? A Liga Portugal, que é a promotora dos jogos, permite que uma operadora divulgue o que quer?