FC Porto regressa às vitórias com um penalti que fica por assinalar contra os azuis
O árbitro que quase diz ao Marcos Leonardo para pedir desculpa ao Mangala, no Benfica-Estoril não foi capaz de ver o penalti contra o FC Porto
O FC Porto regressou às vitórias e consegue ficar livre de ocupar o 5º lugar do campeonato, graças ao Manuel Oliveira e Luís Ferreira no VAR.
O lance acontece mesmo no final da partida e é claro para toda a gente. Claudio Ramos atinge primeiro a cabeça do jogador do Casa Pia com o cotovelo e só depois soca a bola. O jogador do Casa Pia até movimenta a cabeça para baixo depois de ter sido atingido.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Como é que o Manuel Oliveira e o Luís Ferreira no VAR não conseguem perceber que é o guarda-redes do FC Porto que atinge em falta o jogador do Casa Pia dentro da area do FC Porto?
Este árbitro foi o que não viu o penalti de Marcos Leonardo, no Benfica-Estoril em que os áudios demonstraram o nível de incompetência. O FC Porto tinha de voltar aos triunfos o quanto antes e nada melhor que com erros de arbitragem. Esperemos que o Pinto da Costa vá falar com a AF Porto depois de mais um jogo em que saíram beneficiados.