Advertisement

Arbitro não explica o porquê de não marcar penalti e assinala falta idêntica contra o Benfica

Não dá penalti a favor do Benfica, não explicou porque razão não assinalou penalti e a seguir assinala uma falta em tudo idêntica ao penalti

 

É esta a arbitragem que nós temos na Federação Portuguesa de Futebol. Mais uma ferramenta estragada pelo Conselho de Arbitragem. O Benfica tem um pontapé de penalti a seu favor. Marcos Leonardo é chutado por Mangala. O VAR chama Manuel Oliveira para mostrar que há penalti por assinalar. Ao visionar as imagens, ninguém sabe porque não assinalou penalti pois não explicou a sua decisão ao não assinalar. Limitou-se a dizer que não havia motivo para penalti.

Advertisement


Umas jogadas depois, o mesmo árbitro que não deu penalti sobre Marcos Leonardo, decidiu assinalar falta de Morato pela mesma dinâmica de falta. Não precisamos de ir a outro jogo, por exemplo do FC Porto, em arouca, em que Evanilson teve a sorte de ser-lhe assinalado penalti.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

A questão que fica é: Qual é mesmo o critério? É pela corda das camisolas ou existe uma regra na FPF para o Benfica e outra para os outros clubes?

Advertisement

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados