Azuistop

Arguido por Violência Doméstica com influência na TVI?

Voltaram as reuniões no Altis?

PUB

O Benfica devia de recorrer dos 2 milhões que o arguido por violência doméstica terá de pagar no caso dos e-mails e pedir mais 500 mil. Assim já dava para pagar ao Moreirense os 2 milhões e meio.

 

Começamos com a ironia e gozo e terminaremos na tatica delineada para os jogos que faltam. Era bom que o Pedro Bragança e o Diogo Faria dessem autorização aos jornalistas para entrevistarem o Edgar Costa que por esta hora deve estar de rastos com a notícia da TVI. Andou a dizer que foi alegadamente aliciado pelo Benfica com 30 mil euros para o Clube da Luz ganhar o campeonato e agora sabe que o Benfica, alegadamente comprou um 2º lugar por 2 milhões e meio de euros. 🙂

Advertisement

Fora de brincadeiras e ironias, parece que temos conhecimento da estratégia do tempo das reuniões do Altis mas sem o Sporting. Uma vez que o arguido por Violência Doméstica, Francisco J Marques, não pode expor detalhes do processo em que o Benfica foi acusado, a estratégia passa por alimentar a imprensa até ao final do campeonato. Desde que o Benfica foi acusado, já saíram dois casos em momentos cruciais. Um no expresso e outro agora na TVI.

Os advogados do Benfica em comunicado foram muito claros: “Cabe deixar inequívoco que — além dos deveres deontológicos a que estamos adstritos — temos a informação de que o processo se encontra sujeito a segredo de justiça dito externo, pelo que não podemos, e em qualquer caso não quereríamos pela mesma razão, divulgar atos processuais”, explica o comunicado, assinado pelos advogados João Medeiros, Paulo Saragoça da Mata e Rui Patrício.

Pub

Se está em segredo de justiça externo e já saiu uma no Expresso e outra TVI, e ambas foram destaque no Porto Canal, pela mão do arguido por violência doméstica, seria bom que a justiça investigasse as fugas pois destes 3, quem tem acesso ao processo é o FC Porto.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo