Benfica apresenta novo reforço

PUB

Maria Negrão, média de 17 anos, assinou contrato com a equipa principal feminina de futebol do SL Benfica até 2024.

Nas suas primeiras palavras de águia ao peito, a futebolista mostrou-se alegre com esta mudança. “É um grande orgulho poder vestir a camisola do Benfica. Estou feliz por poder representar um emblema tão grande“, disse a atleta, acrescentando também que era “um sonho e um objetivo que tinha idealizado”.

 

Já convocada pela Seleção A de Portugal – embora ainda não tenha entrado em campo –, é considerada uma grande promessa do futebol português e acaba de se juntar às Campeãs Nacionais. Ainda assim, não considera “ser uma pressão extra”, embora reconheça que jogar pelas águias “é um sentimento de responsabilidade“.

 

“Vou dar o máximo dentro de campo, espero trazer muitas felicidades e que os adeptos nos venham apoiar significativamente, porque nós de certeza que vamos mostrar um grande futebol e o que é o Benfica“, garantiu a futebolista, internacional nos escalões jovens.

 

Relativamente às suas características, Maria Negrão prefere esperar para exibir o seu estilo de jogo no relvado: “Dou tudo em campo, mas espero que vocês vejam depois dentro das quatro linhas o que acham. Eu podia estar aqui a enumerar as minhas qualidades, mas queria mesmo o apoio dos adeptos para ver o que cada uma de nós pode fazer dentro de campo.”

 

Agora, mal pode esperar por entrar em ação. “Estou ansiosa por mostrar a minha qualidade dentro de campo, ajudar as minhas colegas e também aprender muito”, referiu Maria Negrão, vincando ainda a ambição de “conquistar todos os troféus possíveis e mais algum pelo Benfica”.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.