Modalidadestop

Benfica arrasa a arbitragem do derbi

PUB

O derbi de hóquei em patins entre Sporting e Benfica a contar para a liga dos campeões deu que falar no que toca casos de arbitragem.
A contestação de Nuno Resende e de alguns jogadores do Benfica têm dado que falar.

“Quem ganha tem mérito, não tiro mérito a quem venceu, mas não nos deixaram ganhar, e isso é demasiado pesado quando estamos ao mais alto nível, e o que se pretende é que qualquer equipa que ganhe, o faça com o rigor no que respeita às regras do jogo. Foram demasiadas situações em que os meus jogadores foram demasiado castigados. Houve faltas que teriam de ser marcadas a nosso favor e, se calhar, alguns cartões azuis teriam de ser de outra cor”, afirmou o técnico encarnado após o jogo que se realizou no Pavilhão João Rocha.

Advertisement

“Tudo foi permitido. Jogámos e aguentámos, houve coragem tremenda até ao fim. Os meus jogadores estão de parabéns pelo grande jogo que fizeram. Lutaram até onde deixaram”, concluiu.

Já após o encontro alguns jogadores do Benfica recorreram às suas redes sociais para demonstrar o desagrado com a exibição da equipa de arbitragem.

Carlos Nicolia, autor de um dos golos dos encarnados, utilizou o seu Instagram para publicar um vídeo do lance do golo anulado ao Benfica nos segundos finais do encontro, golo esse que daria o empate às águias. A acompanhar o vídeo o argentino escreveu “Mais do mesmo. Faz me lembrar algo (Alverca)”.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo