Benfica contrata em Madrid

PUB

Valéria Cantuário, internacional brasileira de 22 anos, é reforço da equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica até 2024. Chega dos espanhóis do Madrid CFF e admite estar a cumprir “um sonho de criança”.

“Estou preparada para poder representar o Benfica. Vim de um clube grande também, que está a fazer história [Madrid CFF]. Venho para o Benfica para desfrutar, aproveitar e ajudar esta equipa gigantesca. Estar aqui [no Estádio da Luz] é um sonho de criança. Qualquer jogadora gostaria de vestir e honrar esta camisola”, considerou, em palavras dirigidas à BTV.

 

O plantel encarnado tem várias atletas originárias do Brasil, algumas delas já se cruzaram com a avançada na seleção canarinha: Ana Vitória nas Sub-20 e Nycole nas AA.

“A adaptação vai ser fácil. Há muitas brasileiras e, por isso, não vou ter problemas com a adaptação. O melhor vai ser dentro de campo, porque já conheço o futebol delas e elas o meu. Vamos poder trabalhar e contribuir para a equipa”, destacou.

Valéria está entusiasmada com este novo passo na carreira e até deixa sugestões para que tudo corra bem de águia ao peito.

“Trabalhar dia a dia. Dar o melhor dentro de campo e poder ter sempre comunicação. Comunicar dentro de campo é importante para trabalhar em conjunto e ajudar a equipa”, completou a mais recente contratação das águias.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.