AzuisSem categoriatop

Bots e Cartilheiros tentam arranjar casos para contestar a vitória do Benfica

Andam tão perdidos que nem sabem as leis de jogo

PUB

A vitória é incontestável mas os bots e cartilheiros continuam a tentar arranjar alguma coisa. Vamos deixar apenas dois exemplos da estupidez

 

Jornada em que o treinador do Casa Pia entra a perder e leva 8. Mais valia a falta de comparência que dava 3-0. Fica aqui a saber que vai descer depois do que aconteceu nos bastidores.

Advertisement

Jogo do FC Porto em Faro com um penalti falhado por parte do Farense, que deveria ter sido repetido. Pepe invade a área antes do jogador do Farense rematar. O jogo Anderlecht – Genk, que foi disputado a 23 de dezembro e terminou 2-1, vai ser REPETIDO por isso. Sabe o que disseram os bots? Vou transcrever e não vale rir.

 


“Não, tens uma distância que tens de dar entre o jogador que bate e onde tu estás, ou seja, tu podes invadir a área desde que não te aproximes a uma certa distância do batedor”. Disse isto sem se rir. Invasão da área de pontapé de penalti por parte de quem defende, é repetido caso não seja golo ponto. Lei 14 é ir ler.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Chega a vez do Benfica. Resultado em 1-3 quando o jogador do Estrela é expulso e vai para junto dos que pagaram bilhete mas que tiveram de ficar de fora devido à lotação do estádio estar completa. Lá ganhamos contra 10 mesmo com o resultado feito. Tão natural que o treinador desta vez não levantou a crista como na Luz.

E o que é que os bots/cartilheiros fazem. “ah e tal o primeiro golo do Cabral é precedido de falta”. Vamos ver a jogada e o Estrela chega a jogar a bola e faz um ataque tendo perdido a bola perto da área.

 


Outro dos bots pede o segundo amarelo para João Neves. O João nem um amarelo levou quando mais levar o 2º. Ainda assim, nos comentários, há gente que se identifica como adeptos do FC Porto e dizem que nem amarelo é.

 


Aí está o resumo.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo