ArbitragemAzuistop

BTV esconde imagens da bola fora antes do penalti para o FC Porto

Hoje foram mais 3 quando o jogos estava difícil para o FC Porto

PUB

Se achava que já tinha visto de tudo no futebol português eis que aparece um triplo penalti. Uma simulação e um lance em que a bola já estava fora.

Não foi muito difícil de perceber que este jogo teve o melhor jogador do FC Porto em campo. O Penalti. Hoje foram mais dois em momentos em que o jogo estava empatado. É o 19º jogo em que o FC Porto precisa de erros de arbitragem para desbloquear o jogo. O primeiro penalti é uma simulação clara de Otávio, que deixa a perna, no momento da queda.

O caso do jogo vai mesmo para o penalti que não existe porque a bola saiu momentos antes. Como a sempre a malandra da BTV não mostrou qualquer imagem. Perdão… foi a Sport TV que não mostrou as imagem do momento em que a bola sai. Fábio Verissimo foi ver o lance ao VAR e Vasco Santos nunca lhe mostrou se a bola tinha saído ou não.  Só no final da partida é que apareceu a tal imagem da bola a sair.

Advertisement
@recordspt

UM APLAUSO

♬ som original – records – records

Quando assim é até o Sergio Conceição deixa um aplauso aos árbitros por dispensarem o melhor jogador do FC Porto, o Penalti.

Pub

Leia também: O penalti não assinalado que tira os juniores do título – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo