Não era de se esperar outra coisa dos cartilheiros quando o Benfica pecou na finalização
Já era de se esperar que o bando de Cartilheiros sugerisse que o guarda-redes do Rio Ave errou de forma propositada porque do outro lado estava o Benfica. Cartilheiros que contam com os mais diversos erros dos guarda-redes adversários no estádio do dragão.
O que deveriam falar era das bolas que o guarda-redes defendeu e do que o Benfica não marcou. Escândalo é mesmo a finalização e o número de remates que o Benfica teve para apenas marcar 4 golos. Muito defendeu o guarda-redes para o volume ofensivo que o Benfica teve.
“Erros fazem parte da vida de um atleta profissional, só erra quem está ali dentro das quatros linhas! Por trás dessa imagem e capa de atleta que levamos existe um ser humano igual a todos, com as suas qualidades e os seus defeitos. Só nós, atletas, sabemos o quanto ficamos frustrados após uma partida que as coisas não saíram da maneira que esperávamos, até porque trabalhamos todos os dias, em feriados, com sol ou chuva, frio e às vezes com limitações por causa de algum tipo de dor que sentimos no nosso corpo, tudo em prol as cores do clube que defendemos!
Mas infelizmente vivemos num mundo digital que as pessoas podem chamar-nos de ‘Vagabundo’, ‘Sem vergonha’ e ‘Vendido’, ameaçar você e sua família e etc! Não é por esse tipo de pessoas que vou bloquear minhas redes sociais ou deixar de fazer minhas postagens, por respeito a todos que me apoiam e me seguem. Como eu disse, é o mundo digital que vivemos hoje! Quero deixar aqui o meu agradecimento às várias mensagens de apoio que recebi de amigos, familiares, adeptos e a todas as pessoas que admiram meu trabalho . Aos meus companheiros e comissão técnica do Rio Ave, muito obrigado pela força.
Hoje a vitória não veio, mas vamos continuar trabalhando de cabeça erguida, até porque temos muito campeonato pela frete. Tenho certeza que vamos dar muitas alegrias ainda a esse clube e adeptos”, escreveu Jhonatan nas redes sociais.
Vir com teorias quando houve um jogo-treino à mesma hora, é brincar ao futebol. Sim jogo treino porque só em Portugal é que temos um presidente da SAD de um clube com participações na SAD de outro. E depois andam eles a falar na ERC e de quem fez o relatório, como sendo um sócio e acionista do Benfica. É preciso ter vergonha na cara.
Leia também: Mauro Xavier responde a Pinto da Costa e ainda aconselha aparelhos auditivos – Vídeo