Advertisement

Conceição chamado a comentar o momento de Roger Schmidt

Estão a 6 do lider do campeonato, a ganhar à rasquinha ou nem isso, e perguntam sobre o Benfica

Advertisement

Só mesmo a comunicação social para fazer uma pergunta sobre um treinador rival a uma equipa que ocupa o 3º lugar da Liga a 6 pontos do líder, que perdeu na última jornada, ouviu assobios e lenços brancos

 

Não sei quem foi o artista que fez a pergunta mas desconfio que tenha sido a CMTV. Aquele canal das polémicas sobre o Benfica, que leva semanas a desgastar o treinador, jogadores e presidente mas quando se trata dos maus momentos dos outros, acaba por ser uma horinha.

Numa semana em que não correu bem na Europa para o Benfica, a nível interno pode chegar à liderança partilhada com o Sporting. O FC Porto vem de uma derrota em casa com o Estoril, onde a equipa ouviu assobios e lenços brancos e o que fazem na antevisão com ao jogo do Vitória é perguntar sobre o momento do Roger Schmidt.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 

“O meu foco é o jogo do Vitória… Já tive oportunidade de falar de colegas de profissão. Não gosto muito dessa discussão na praça pública, mas somos treinadores de futebol. Num momento estamos na mó de cima e toda a gente é elogiada, e, depois, quando se perde ou está num ciclo mais negativo, o culpado é sempre o mesmo. Mas, com experiência que temos, e quem assiste a este fenómeno do futebol [sabe], foi sempre assim desde o início da história deste desporto fantástico e será sempre assim. Se é justo ou não? Há situações e situações, há casos e casos. A vida do treinador de futebol é esta, também já passei por situações dessas… É o futebol.”, disse o treinador.

Não foi provocador porque sabe que a sua equipa também não atravessa um bom momento desde o inicio da temporada. Perdeu a supertaça, no campeonato está em terceiro com um ataque pior que o último classificado e só tem ganho, embora com debilidades, na Europa.

Leia também: O belo mergulho do Francisco Conceição – Vídeo

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados