Advertisement

“Devido à sua qualidade, a integração tem sido rápida”

Rúben Dias sobre António silva

Advertisement

Pepe, Danilo e António Silva. Rúben Dias já alinhou com todos os outros defesas-centrais na seleção nacional e assume que cada um exige respostas diferentes.

 

Questionado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Suíça, sobre se tem de assumir um papel de líder no setor mais recuado quando joga com António Silva ao lado, o futebolista do Manchester City destacou a rápida adaptação do jogador do Benfica, em estreia na seleção AA.

«Mudam pequenos detalhes, todos nós somos muito bons à sua maneira. Acima de tudo, o entrosamento que temos entre todos… Foi a primeira vez do António aqui, mas também devido à sua qualidade, a integração tem sido rápida. Todos nós estamos preparados e disponíveis para corresponder, mas a decisão não cabe a mim. Cabe-me estar preparado para dar o melhor, esteja quem estiver ao meu lado», vincou o central.

Agora esperamos pelos cartilheiros que se queixaram dos Bots e do suposto ataque ao Otávio e ao Diogo Costa, para virem falar nas maratonas que o jovem António Silva faz em campo.

Leia também:  Cartilheiros do FC Porto em ataque a António Silva – Vídeo

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo