Advertisement

Diretor da secção de hóquei do Sporting sem falar nas agressões dos jogadores

Advertisement

Logo após as cenas vergonhosas protagonizadas pela equipa de Cashball em Patins do Sporting, o seu diretor, Gilberto Dias Borges, recorreu às redes sociais para falar do jogo.

Disse muito mas não disse nada. Todos assistiram às agressões dos seus atletas, e o que este senhor decidiu escrever? “Deixamos tudo na pista. Embora limitados conseguimos discutir o resultado até ao fim”. Limitados só se for nos dois penaltis que ficaram por marcar, a favor do Benfica, e da expulsão de Ferran Font, logo no inicio do jogo, em que agride Pedro Henriques, sem qualquer justificação.
Por falar em agressões, Gilberto escreveu ainda que, “as cenas vergonhosas não podem ser toleradas pela tutela! Vamos responder na pista dia 07/06 e apelamos à presença do nosso público”. Não condena os seus jogadores e o pedido de desculpas ficou na gaveta. Além disso, reforça que vai responder na pista, no próximo jogo. Vai dar mais porrada é isso?

Veremos o que é que a Federação “porto”guesa de Patinagem vai fazer em relação às agressões. Aguarda-se também, um comunicado do Varandas sobre os atos de violência, protagonizados pelos seus jogadores. Ali não pode dizer que foram roubadas as carteiras e os telemóveis. O único “roubado” foi o Benfica. No boxe que mereceu perder e no hóquei, que mesmo assim venceu.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo