ArbitragemVerdes

Especialistas colocam Gyokeres expulso aos 41 minutos

O mesmo árbitro que não viu a expulsão do jogador do Boavista frente ao Benfica aos 10 minutos

PUB

Não é que a opinião deles conte para alguma coisa, mas quando até eles admitem que o Sporting foi claramente beneficiado pela segunda jornada consecutiva, não há muito a dizer.

Diz Rubén Amorim: “Há qualquer coisa no ar que nos ajuda” . Depois de uma semana a lançar o choradinho de que temem ser prejudicados pelo facto de terem sido beneficiados, há realmente qualquer coisa, mas no VAR e na arbitragem.

Advertisement

Gyokeres tinha de ser expulso aos 41 minutos e parece que veio com um selo de proteção por parte das equipas de arbitragem portuguesas. Pode agredir, dar bofetadas, cotoveladas que não há problema. Os cartões ficam no bolso. André Narciso, que tinha sido VAR no Boavista-SL Benfica e não viu a entrada do jogador do Boavista para vermelho aos 10 minutos, é o mesmo que ontem preferiu deixar o avançado do Sporting em campo.

Os especialistas da especialidade, embora a sua opinião não conte muito, não tiveram problemas em dizer que o jogador deveria ter sido expulso. Veremos como andará a liga da verdade do jornal oficioso do Sporting esta semana.

Leia também: “Acho que era para expulsão, teve dois lances assim” – Vídeos

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo