Especialistas da Especialidade ignoram a expulsão de André André
Entrada junto da área valeria o segundo amarelo mas ninguém quis analisar
O foco foi para o penalti contra o Benfica sem contarem com a expulsão de André André por segundo amarelo.
No início da temporada, Otamendi foi expulso de uma forma muito fácil por ter cometido duas faltas. Na altura dissemos que voltaríamos a falar no tema porque já sabíamos que iria acontecer. Ontem André André terminou a partida sem levar o 2º cartão amarelo. Protestou como quis, fez as faltas que quis, mesmo tendo amarelo, e saiu impune do jogo.
1️⃣ Aos 43’, Varela atira-se ostensivamente para cima de Rafa, derrubando-o dentro da área. O guarda-redes vimaranense não toca na bola. Penálti por assinalar!
2️⃣ André André, já amarelado, comete falta grosseira sobre Rafa. Segundo amarelo perdoado.pic.twitter.com/UCaMAFTC1x
— MasterPT (@MasteringPT) October 2, 2022
Pub
Também rafa sofre um pontapé de penalti quando Varela derruba Rafa dentro da área impossibilitando o jogador do Benfica de seguir com a jogada e até fazer golo. Se no dragão temos simulações a valerem vermelhos, em Guimarães foi um bar aberto incluindo a favor do Benfica.
Se o lance sobre o André André é penálti, este lance sobre o Rafa passou despercebido a todos porquê? Por muito menos o Taremi sacou um vermelho ao guarda-redes do SC Braga no último jogo. O Rafa não é impedido de prosseguir e não é abordoado pelo Varela? Ganhem vergonha! pic.twitter.com/NuJ4liWryw
— Polvo das Antas (@moluscodasantas) October 2, 2022
Estes lances não justificam o jogo apresentado pela equipa, mas se as barbatanas fossem azuis, a história seria outra.
Leia também: Os especialistas que não dão penalti contra o FC Porto e dão contra o Benfica