Ana Gomes publicou um comentário no Twitter onde questiona o valor pago pelo Atlético Madrid na transferência de João Félix. [expander_maker id=”1″ more=”CONTINUAR A LER” less=”Read less”]O futebolista, que na época passada foi uma das apostas de Bruno Lage no Benfica, vai trocar Lisboa pela capital espanhola por 126 milhões de euros.
Bruno Faria Lopes, jornalista da SÁBADO, escreveu no Twitter não ter ainda encontrado uma “explicação racional e fundamentada” para que a venda envolva valores tão elevados: “Um jogador de futebol com apenas 19 anos, que jogou meia época num campeonato de terceira categoria, e que aí se revelou, é vendido por 120 milhões de euros, naquela que é a quarta maior transferência de sempre. Ainda não li uma explicação racional, e fundamentada, para isto”, pode ler-se.
Não será negócio de lavandaria?
— Ana Gomes, MEP (@AnaGomesMEP) 27 de junho de 2019
Em resposta, a 27 de junho, um dia depois do post original, a ex-eurodeputada questiona: “Não será negócio de lavandaria?” Fala assim porque ainda deve estar imune a processos porque caso contrário, tanto o Benfica como o Atlético de Madrid e Gestifute deveria processar a senhora.
[/expander_maker]