Advertisement

Falta de rigor de Bruno Andrade no ataque ao Benfica

Advertisement

Ainda estamos sem saber qual foi o “Sim” que Bruno Andrade anunciou, quando Jorge Jesus era treinador do Benfica. A falta de rigor colocou a CNN em alerta pelas notícias fictícias que o Bruno apresenta. Mas vamos a factos.

 

Advertisement

Sabe quando é que sabemos que o Benfica faz as coisas corretas? Quando temos as criticas a uma newsletter de pessoas como o Bruno Andrade e o José Manuel Freitas, com uma falta de rigor gritante. Diz o Bruno Andrade que o Benfica vive no mundo paralelo e que fala mais nos outros do que no próprio clube. E é aqui que entra a falta de rigor de alguém com carteira de jornalista.
 

 
Ora basta aceder ao site do Benfica, para provar que a newsletter fala todos os dias no Benfica. A última newsletter, só fala no Rui Pinto no ponto número 5. Tudo para trás, fala no Benfica(PODE VER AQUI).

José Manuel Freitas, no tema Pizzi, diz que o clube não teve uma palavra para com o jogador de forma oficial. Ora a mesma newsletter, que eles criticaram por falar mais nos outros que no próprio Benfica, diz isto:

Desde ontem à tarde, Pizzi está emprestado ao Basaksehir, da Turquia, uma ligação que se estenderá ao longo dos próximos quatro meses.

Cumpre-nos reconhecer, neste momento, o contributo indelével de Pizzi para o sucesso benfiquista ao longo das oito temporadas em que serviu o Clube. Foi determinante para as conquistas de quatro Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e três Supertaças. Ao longo das oito temporadas de águia ao peito, foi utilizado em 360 jogos, marcou 94 golos e fez 94 assistências.

Desejamos-lhe muita sorte neste novo passo na carreira!

Agora veja o que disseram.
 

 

Esta é a falta de rigor que tem o único objetivo de atacar o Benfica. Mas há mais. Vejamos o que dizem do Sporting.
 

 
O Bruno Andrade saberá certamente que o diretor de comunicação do sporting, tem um programa na Sporting TV e que atacou o FC Porto e Benfica.
 

 

Estes dois comentam num canal com uma marca reconhecida mundialmente. Como conseguem ser tão incompetentes? Porque não fazem o devido trabalho de casa e arranjam outros argumentos para poder atacar o Benfica? Como é que um canal permite esta falta de profissionalismo gritante?

O Benfica que não se cale porque quando se ataca com esta falta de rigor é sinal que estamos no caminho certo.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo