Ligatop

“Gostava que os estádios tivessem mais famílias!” Eis o último caso de uma familia

PUB

Mais um camião de areia para os olhos das pessoas sem ter a noção do que se passa na realidade

 

“Sou um insatisfeito e vim para este terceiro e último mandato porque o trabalho não está completo. Estou insatisfeito porque os direitos televisivos ainda não estão centralizados, porque gostava que os estádios tivessem mais famílias. Mas também acredito que existe uma geração que vê o futebol de forma positiva. Não é positiva de irresponsável, mas porque o futebol português tem uma margem de progressão. Jogadores, treinadores, media, todos temos de puxar para esse lado.”, disse Pedro Proença.

Advertisement

Ou faz as pessoas de parvas ou tem ninguém no terreno que lhe reporte o que se passa. Devem passar mais tempo a fazer artigos de bajulação ao grande líder, nos jornais, que a desempenhar as suas funções. Então vamos ao último exemplo do que foi a experiencia de uma família com a parceria Continente.

Criança de 9 anos obrigada a tirar a camisola se quisesse ir para a “bancada Continente”«—–(história completa)

“Para podermos entrar tivemos que tirar ali mesmo, em público, as nossas camisolas e vestir os casacos apenas por cima da pele, um PSP teve a gentileza de entrar no estádio com a minha esposa pra ela tirar a camisola dentro do WC e não ter de o fazer perante centenas de pessoas como eu e o meu filho tivemos de fazer.

Sentimo-nos envergonhados, ultrajados e humilhados a porta de um estádio de futebol. O que seria uma linda ida ao futebol em família transformou-se numa horrível experiência que poderá fazer com que uma criança de nove anos nunca mais queira saber do futebol. Três camisolas e três Cachecóis que nos custaram quase €300 não sabemos se os voltaremos a ver, mais uma vez esse PSP teve a gentileza de os guardar e como em conversa descobrimos que somos de cidades vizinhas disse que os fazia chegar a nós.”

Pub

Aconteceu no Boavista-Benfica onde uma família comprou os bilhetes no Continente para a “bancada família”.

Talvez seja por isso que não há mais famílias nos estádios.

Leia também: “Portugal tem dos melhores dirigentes do mundo, Proença e Fernando Gomes” – Vídeo

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado