Advertisement

Imprensa desportiva em silêncio perante insultos e empurrões

Advertisement

Devemos recordar que a imprensa desportiva está com uma campanha contra o treinador do Benfica desde o final da temporada passada por não falar português.

 

Como são mal formados em comunicação social e não têm mais nada para pegar com Roger Schmidt, passam para a mesquinhez. Lopetegui não falava português. Marcel Keizer não falava português e no entanto não víamos a imprensa tão indignada como hoje. Roger não quis fazer a conferência de imprensa. Foi tratado abaixo de cão. Já o mês que o Conceição não apareceu para falar, é que bom porque é genuíno e vive o jogo.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

A imprensa desportiva portuguesa está com saudades dos apertos mais a norte, das faltas de respeito, dos microfones cortados, da proibição de entrada nas instalações ou das ameaças dos capangas.

No vídeo acima podemos ver um treinador que nunca falou português e o atual assessor de imprensa de Sergio Conceição. Também vemos o amigo que fez a entrevista de auto-ajuda a Pinto da Costa a assistir aos empurrões de um presidente. O Benfica que até é demasiado respeitador, leva com estes constantes ataques na imprensa.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados