Foi anunciado com poupa e circunstancia, que Sérgio Conceição, estaria de volta às conferências de imprensa. Quem não regressou foi a imprensa.
Muitas vezes maltratados chegando o clube a ter de pagar a multa por não garantir a refeição a que têm direito. Ontem decidiram fazer como o Sérgio conceição, não comparecer às conferências de imprensa. Ou melhor, comparecer e não fazer perguntas por entenderem que o treinador do FC Porto não respeitou a imprensa.
Num tom provocatório do assessor de imprensa, ainda ironizou dizendo que não se perdeu muito em não aparecer às conferencias de imprensa. Sempre pode continuar a faltar que a imprensa acaba por mandar os jornalistas para outros estádios.
Só foi feita uma pergunta a Sérgio Conceição na conferência de imprensa após o jogo. (🎥: @PortoCanalpt) pic.twitter.com/15ewp9hOXk
— B24 (@B24PT) April 2, 2023
A falta de perguntas também pode estar relacionada com o cariz do jogo. Normalmente não há conferências em jogos de treino. Apesar de ter sido um jogo complicado e de não ser antecipado o seu final, por escaramuças tipicas de treino, como aconteceu no Olival, o jogo ficou num magro 1-0. Pedrão fez que saltou e ninguém lhe disse que era um jogo a contar.
Desconfio que o Pedrão, defesa central do Portimonense, seja lampião. Afinal, quem não salta é lampião, como dizem por aí.pic.twitter.com/CJbrubS6bk
— MasterPT (@MasteringPT) April 3, 2023
Leia também: OJOGO não viu, Record com frame errado e ABOLA fala em penalti sobre Ramos