JN com lista de 250 trabalhadores para despedir fala na justiça desportiva quando não há crimes

Publicidade

Vejam o caso de um grupo que continua a dar tudo para tentar beliscar o Benfica. Hoje sai uma notícia na capa do JN dizendo que o Benfica continua na mira da Liga. E dedicam mais uma página ao processo. Já ojogo, através do seu director, diz que o Benfica continua em tribunal porque está lá o Paulo Gonçalves. Para o Benfica o único crime que poderia ter consequências no âmbito desportivo era a oferta indevida de vantagens e ninguém foi pronunciado sobre isso. Caiu totalmente esse crime. Como tal esta gente demonstra total ignorância do que fala.

Estas reações só demonstram que a Santa Aliança se demitiu de combater a hegemonia do Benfica no campo e transferiu esse combate para a justiça, utilizando-a como instrumento de ataque sistemático ao Benfica. Agora que ela atuou com justiça, queixam-se de forma cínica e hipócrita. Queriam que a justiça atacasse o Benfica, de forma a fragilizar o maior clube português e assim lhes fosse possível quebrar o atual ciclo de crescimento e hegemonia do Benfica.

Publicidade

Tenho pena que este grupo não aprove a notícia da lista negra de 250 para despedir. Pudera o jornalismo das fake news editado por um dos directores de comunicação do FC Porto só dá prejuízo. O ultimo foram mais de 2 milhões por andarem a truncar. Espero que os autores da notícia do JN já tenham recebido o ordenado.

Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores