Sem categoria

Lance idêntico ao golo do Benfica, validado na Premier League

A diferença é que o Coates do Chelsea não se atira para o chão

PUB

O desespero dos cartilheiros é cada vez mais notório. Se o Benfica prepara a festa é porque é um fanfarrão. Se o FC Porto, que vai atrás com menos 2 pontos, prepara a festa, já considerado uma motivação extra. Certo é que o desespero leva a narrativas estupidas. O alegado fora de jogo no golo do Benfica, no derbi, é uma delas.

 

A melhor da semana, que a Cofina não se cansa de repetir, é o golo do Benfica, que dá o empate no derbi. Um empate ou derrota, obrigaria ao Benfica a vencer na ultima jornada. Já se fosse empate o FC Porto teria de vencer por 11-0 para ser campeão. Mas a teoria ficou mesmo no golo que hoje, também aconteceu em Inglaterra.

Advertisement

 

Lindelof está em posição irregular, o jogador do Chelsea vai contra o central do United e ainda assim consegue ir disputar a bola com Casimiro, que faz o golo. Aconteceu tudo o que não aconteceu no segundo golo do Benfica. A bola foi para a zona do Lindelof. O jogador do Chelsea, leva um toque do Lindelof mas segue a jogada e vai tentar disputar a bola com o autor do golo.

No lance do Florentino, o jogador do Benfica leva um contato com o Coates, que se atira para o chão. A Bola não vai para zona do Coates tendo este achado que o árbitro lhe iria marcar falta, pela quebra de tensão.

Em resumo: Os dois golos foram validados, sendo que o do Benfica não aconteceu nem metade do que aconteceu no United, para poder levantar dúvidas e polémicas.

Leia também:  Quando o FC Porto conquistou pontos num lance no mesmo cenário – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo